Importante: Previamente à reunião de repasse do produto, o gestor responsável pela Equipe
de Manutenção deverá indicar os participantes, bem como, dentre estes, o gestor técnico* e seu substituto.
Preferencialmente, essa indicação deverá ser realizada por email à Divisão de Apoio à Gestão (dages@trt9.jus.br), que efetuará a atualização do inventário de software.
A equipe do projeto deve preparar a apresentação adequada utilizando os artefatos desenvolvidos durante o projeto.
Para a reunião ser mais produtiva, pode-se divulgar o endereço SVN onde está armazenada a documentação do projeto ou
enviar a documentação por email alguns dias antes da reunião, para que os participantes tenham tempo hábil de
estudá-la.
Uma sugestão de roteiro para a reunião de repasse à Equipe de Manutenção seria:
a) Visão e Objetivos
b) Usuários do sistema
c) Principais funcionalidades
d) Demonstração do produto
e) Dúvidas mais comuns
f) Apresentação dos materiais de suporte (ex: Procedimentos na Intranet)
g) Arquitetura
h) Lista de ferramentas utilizadas
i) Estrututura e localização dos artefatos
* Gestor Técnico: Responsável pela análise preliminar e emissão de pareceres relacionados aos
impactos, do ponto de vista técnico, que novas solicitações (melhorias/manutenções evolutivas) possam causar
ao sistema.
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