Página gerada em: 03/12/2024 14:27:59
A partir da disponibilização do "upload de múltiplos documentos", surgiram casos pontuais de problema na juntada dos anexos.
Não foi possível anexar o arquivo 'nome do arquivo.pdf - application/save': Tipo inválido
Não foi possível anexar o arquivo 'nome do arquivo.pdf - text/html': Tipo inválido
1- Abrir o Firefox;
2- Limpeza do cache do Firefox;
3- Na barra de endereços do Firefox, digitar "about:support";
4- à direita da tela, tem um botão "Restaurar o Firefox...", clicar nele;
5- na próxima janela, clicar novamente em "Restaurar o Firefox";
6- o Firefox se reiniciará sozinho;
7- executar o PJe e realizar nova tentativa de uso da ferramenta.
Para esclarecer dúvidas ou solicitar suporte técnico para problemas enfrentados no uso do sistema, os usuários podem entrar em contato com nossa Central de Serviços de TI. O horário de funcionamento e os canais de atendimento estão disponíveis no menu de opções desta página.