Página gerada em: 21/11/2024 08:24:20
O recebimento de petições e demais documentos assinados digitalmente no padrão ICP-Brasil será feito por intermédio do serviço denominado Escritório Digital e está disponível para advogados e auxiliares do Juízo.
O formato e padrão dos documentos digitais obedecerão as disposições do Ato da Presidência nº 216/2011, deste Tribunal.
O protocolo poderá ser direcionado para qualquer processo em tramitação no TRT da 9ª Região (papel e eletrônico) e obedece as regras do artigos 3º, parágrafo único e 10 da Lei 11.419/2006
Como criar um documento digital
Como assinar digitalmente um documento
Classificação do tipo de petição e dos documentos anexos
Para fazer o peticionamento eletrônico é necessário acessar o Escritório Digital. Para acessá-lo, clique em Escritório Digital na página inicial do TRT ou no item de menu localizado ao lado direito.
Para esclarecer dúvidas ou solicitar suporte técnico para problemas enfrentados no uso do sistema, os usuários podem entrar em contato com nossa Central de Serviços de TI. O horário de funcionamento e os canais de atendimento estão disponíveis no menu de opções desta página.