Sistema PJe ficará indisponível no próximo sábado (22) e domingo (23)
O Sistema PJe ficará indisponível no próximo final de semana, a partir da 0h do sábado (22) com previsão de retorno no domingo (23) às 23h59. O objetivo da indisponibilidade é a realização de atualização de versão, informa a Central de Serviços de TI do Tribunal Regional do Trabalho da 9ª Região (TRT-PR).
Importante: os usuários do PJe, ao fim do período acima indicado, deverão limpar cookies e cache do Firefox (instruções CLIQUE QUI), utilizando o comando CTRL+SHIFT+DEL.
Informações detalhadas sobre esse procedimento estão disponíveis na Wiki da Central de Serviços de TI do TRT-PR: Software - Navegador - Limpeza de Cookies e Histórico
Esclarecimentos adicionais poderão ser obtidos com a Central de Serviços de TI. Os canais de suporte e o horário de atendimento podem ser consultados no Portal do TRT-PR, no menu Contato, na página da Central de Serviços de TI, ou clicando diretamente AQUI.
Texto: Pedro Macambira Filho / Ascom TRT-PR