TRT-PR lança versão atualizada do Protocolo Interno de prevenção e controle à Covid-19
Uma versão atualizada do Protocolo Interno de combate à covid-19 foi lançada nesta sexta-feira (4/2). A reedição do documento é uma das medidas adotadas pelo TRT-PR para a retomada gradual das atividades presenciais no âmbito do Tribunal, o que deve ocorrer a partir do dia 21 de fevereiro próximo.
O principal objetivo do Protocolo é preparar magistrados, magistradas, servidores, servidoras, estagiários, estagiárias, terceirizados e terceirizadas para novas rotinas de trabalho, sem exposição a riscos desnecessários e tomando os devidos cuidados consigo e com o público externo do TRT-PR.
O Protocolo define as atividades realizadas no TRT-PR de acordo com o risco de transmissão da covid-19 e determina medidas detalhadas para reduzir as possibilidades de contágio, tanto no nível individual quanto em relação às adaptações necessárias nos prédios e salas do TRT paranaense.
Protocolo Interno de Prevenção e Controle da Covid-19 - Clique aqui
Ato da Presidência 1/2022 – Clique aqui