Aguarde...
Tribunal Regional do Trabalho - 9ªRegião

Tribunal Regional do Trabalho 9ª Região

Página gerada em: 29/04/2024 14:42:01

Pesquisa Patrimonial - Convênios

Para tornar mais efetiva a execução o Tribunal Regional do Trabalho utiliza dos convênios abaixo elencados, de uso exclusivo dos magistrados e servidores, como medida alternativa na localização de bens e endereços de devedores trabalhistas.

FERRAMENTAS

DESCRIÇÃO

ARISP – PENHORA ON LINE - ONR

Sistema que permite o envio de solicitação, pesquisa de bens, arresto, sequestro e conversão de arresto em penhora.

BACEN CCS

Sistema para registro de informações relativas a correntistas e clientes de instituições financeiras e seus representantes legais ou procuradores. O principal objetivo do CCS é auxiliar nas investigações financeiras conduzidas por autoridades competentes, mediante requisição de informações pelo Poder Judiciário, por meio de ofícios eletrônicos, ou por outras autoridades, quando devidamente habilitadas.

BACEN JUD

SUBSTITUÍDO PELO SISBAJUD

CAGED/ BACEN CCS RAIS

O Caged permite a consulta de informações sobre admissões, desligamentos e transferência de empregados entre empresas e ainda, verificar detalhes sobre as empresas e a vida funcional de seus empregados e ex-empregados.

CENSEC

Sistema cuja finalidade é gerenciar banco de dados com informações sobre existência de testamentos, procurações e escrituras públicas de qualquer natureza, inclusive separações, divórcios e inventários lavrados em todos os cartórios do Brasil.

COPEL

Sistema que permite a busca de endereços constantes da sua base de dados.

CPFL - Companhia Paulista de Força e Luz **

Sistema que permite a busca de endereços constantes da base de dados da Companhia Paulista de Força e Luz.

CNIB - Central Nacional de Indisponibilidade de Bens

Sistema que tem como propósito a recepção e divulgação das ordens de indisponibilidade que atinjam o patrimônio imobiliário.

CRC JUD - Central de Informações do Registro Civil

Sistema que possibilita realizar buscas de registros de nascimentos, casamentos, óbitos, e solicitar certidões eletrônicas do Registro Civil, além de enviar mandados eletrônicos para cumprimento nos cartórios de Registro Civil de Pessoas Naturais.

CTPS Digital 

Módulo do eSocial que permite dar baixa na carteira de trabalho, e consultar a vida profissional do trabalhador e seus dados.

DETRAN

Sistema que permite pesquisar informações gerais sobre veículos e proceder ao registro de restrição judicial e baixa correlata incidente sobre esses bens.

INFOJUD 

Sistema que permite, localizar pessoas, seus bens e direitos e identificar potencial prática de fraude, execução ou crimes, por meio dos dados obtidos na Secretaria da Receita Federal do Brasil.

INFOSEG – SINESP - Sistema Nacional de Informações de Segurança Pública

Sistema que permite acesso aos dados básicos de pessoas com inquéritos, processos, mandados de prisão, envolvimento com narcotráfico, além de interfaces ligando, diretamente, outros tipos de bancos de dados, como de armas, veículos, condutores e de cadastros de pessoas físicas e jurídicas.

INSCREVE FÁCIL

Sistema que permite o podem encaminhar créditos para inscrição em dívida ativa e consultar as inscrições já efetivadas.

JUMP - Judiciário & Mineração de Processos **

Sistema que permite identificar gargalos no andamento dos processos e melhorar o trabalho realizado nas unidades judiciárias. **

JUCEPAR

Sistema de ofícios eletrônicos, dentro do seu portal “Empresa Fácil”, sendo a única forma de enviar, receber e dar cumprimento aos ofícios, ordens judiciais, pedidos de informações e certidões.

PORTAL JUD VIVO

Sistema que permite consultar as informações cadastrais de clientes de
telefonia móvel e registros de chamadas
de números fixos e móveis da
TELEFÔNICA VIVO.

PrevJUD 

Sistema que tem como objetivo automatizar o acesso às informações das bases de dados do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS).

RENAJUD 

Sistema que possibilita consultas e envio de ordens judiciais eletrônicas de restrição e de retirada de restrição de veículos automotores e motoristas.

SANEPAR

Sistema que permite a busca de endereço, nome ou razão social.

SERASAJUD 

Sistema que otimiza as ordens judiciais para retirada e inclusão do nome dos cidadãos do cadastro de inadimplentes em razão de registros indevidos, agilizando o acesso do Judiciário ao banco de dados cadastrais de pessoas físicas e jurídicas da Serasa.

SERPRO

Sistema que permite obter dados dos sócios atuais e retirantes e os respectivos períodos que atuaram, bem como os endereços da matriz e filiais, se houver. É possível, ainda, obter informações cadastrais a partir do CPF.

SIEL - Sistema de Informações Eleitorais

Sistema que permite verificar se o endereço cadastrado pelo eleitor sofreu alteração.

SIMBA

Sistema que permite o tráfego, pela internet, de dados bancários entre instituições financeiras e órgãos públicos, mediante prévia autorização judicial.

SISBAJUD 

Sistema que permite o envio eletrônico de ordens de bloqueio e requisições de informações bancárias, de crédito, entre outros.

SNIPER 

Sistema que visa agilizar e facilitar a investigação patrimonial.

SIGEO AJ-JT

Sistema que permite aos servidores solicitar pagamento de honorários para peritos, tradutores e intérpretes (nas situações de utilização de recursos à custa do orçamento da União). Os usuários-juízes têm o perfil de autorizar as solicitações de pagamento no sistema. O sistema permite também consultar profissionais cadastrados.