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Central de Serviços de TI

Para esclarecer dúvidas, receber orientações, registrar e consultar suas solicitações de suporte técnico de TI, utilize o chat ou telefone:

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Atendimento via Chat
Acesse aqui o nosso chat

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Atendimento Telefônico
(41) 3310-7120

O horário de atendimento da Central de Serviços de TI é das 08h00min às 18h00min, em dias úteis.

Fora do horário de atendimento, utilize o menu ao lado para acessar Manuais e Procedimentos de TI de uso frequente, que poderão auxiliá-lo com as dificuldades mais corriqueiras, sem necessidade de entrar em contato com a Central de Serviços de TI.


Solicitações de TI


A Central de Serviços de TI do TRT-PR utiliza o sistema Assyst para registro de todas as solicitações de serviços, tanto das solicitações abertas em nome dos usuários internos como das solicitações abertas em nome de usuários externos. Cada um dos atendimentos prestados aos nossos usuários tem todo o seu ciclo de vida controlado no sistema Assyst.

No entanto, para fins de autenticação, existem dois acessos possíveis, sendo que cada usuário deve utilizar o acesso adequado ao seu perfil.


Usuários Internos

Os Magistrados e Servidores do TRT9 podem utilizar as mesmas informações de acesso utilizadas nos demais sistemas corporativos do Tribunal, clicando no link informado a seguir:

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Acesso exclusivo para 
Magistrados e Servidores


Usuários Externos

Os Advogados, Peritos, Partes em Processo, entre outros usuários externos, receberão credenciais e orientações de acesso via correio eletrônico, quando do registro do primeiro chamado técnico na Central de Serviços de TI, utilizando um dos canais de atendimento disponíveis no menu de opções desta página (telefone ou chat).

A qualquer momento, o acesso dos usuários externos já cadastrados pode ser realizado por meio do seguinte link:

CSTI_IconeAssyst

Acesso exclusivo para 
Usuários Externos


Pesquisa de Satisfação 

Sempre que um atendimento for concluído, o convite para a participação em nossa pesquisa de satisfação será enviado por e-mail, para a conta de correio eletrônico informada no cadastro do respectivo usuário, seja ele usuário interno ou externo.

A participação dos usuários no processo de pesquisa de satisfação é muito importante para a melhoria contínua de nossos serviços.

No caso dos usuários externos, somente após a efetivação do cadastro no sistema Assyst será possível consultar as solicitações de serviços registradas em seus nomes e também participar da pesquisa de satisfação, sendo que será gerada uma pesquisa de satisfação para cada atendimento prestado.


A Central de Serviços de TI do TRT-PR pode ser acionada para esclarecimento de dúvidas relacionadas à operação dos sistemas de Tecnologia da Informação (TI) de uso do Tribunal Regional do Trabalho do Paraná, bem como para registro e acompanhamento de solicitações de serviços de TI.



Central de Serviços de TI
Secretaria de Tecnologia da Informação
Tribunal Regional do Trabalho da 9ª Região