Aguarde...
Tribunal Regional do Trabalho - 9ªRegião

Tribunal Regional do Trabalho 9ª Região

Página gerada em: 19/04/2024 13:17:35

PjeCor

O sistema PJe para as Corregedorias (PJeCor) foi instituído pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ), por meio da Resolução CNJ nº 320/2020 e do Provimento CNJ nº 102/2020, alterado pelo Provimento CNJ nº 112, de 3 de fevereiro de 2021.

O PJeCor é uma versão exclusiva para uso das Corregedorias dos Tribunais, desenvolvido e mantido pelo CNJ, cujo objetivo é a unificação e a padronização dos procedimentos administrativos, garantindo maior economia, eficiência e transparência na atuação dos órgãos correicionais.

No âmbito desta Corregedoria Regional do Tribunal Regional do Trabalho da 9ª Região, a utilização do PJeCor passou a ser obrigatória a partir de 20 de janeiro de 2022, nos termos do Provimento Corregedoria nº 02, de 19 de novembro de 2021.

Assim, todos os procedimentos de pedidos de providência, correições parciais, representações por excesso de prazo, bem como todos os procedimentos de natureza disciplinar deverão ser autuados no PJeCor.

Para maiores informações sobre o PJeCor, acesse também o portal do CNJ: https://www.cnj.jus.br/corregedoriacnj/pjecor/

Acesso ao Pje Cor

Link de acesso ao PJe Cor: https://corregedoria.pje.jus.br/login.seam

Manual PjeCor (retirado do sítio do TRT 24):

Manual PjeCor

Dúvidas e Suporte

Em caso de dificuldades no protocolo, solicita-se enviar dúvida para o e-mail corregedoria@trt9.jus.br.

Eventuais problemas que ocorrerem com o Sistema PJeCor durante a tramitação de processos exclusivos da Corregedoria Regional deverão ser reportados diretamente à equipe de suporte do Conselho Nacional de Justiça, no endereço eletrônico sistemasnacionais@cnj.jus.br ou pelo telefone (61) 2326-5353 (dias úteis das 8h às 20h).