Aguarde...
Tribunal Regional do Trabalho - 9ªRegião

Tribunal Regional do Trabalho 9ª Região

Página gerada em: 29/04/2024 21:46:22

Usuários do aplicativo JTe devem atualizar sistema

Notícia publicada em 26/04/2024

Os usuários do aplicativo Justiça do Trabalho Eletrônica (JTe) devem sempre manter instalada a versão mais atual do programa. A atualização dá acesso às funcionalidades mais recentes, além de corrigir as limitações apresentadas em versões anteriores. Ainda, versões mais antigas podem, com o tempo, não funcionar de maneira adequada.

A mensagem e o link para a atualização do aplicativo aparecem quando o usuário acessa o programa.

JTe

O aplicativo Justiça do Trabalho Eletrônica (JTe), criado em 2017 e adotado pelo Tribunal Regional do Trabalho da 9ª Região (TRT-PR) no mesmo ano, permite ao público consultar documentos e tramitações processuais, pautas de audiência e jurisprudência, além de notícias.

O JTe também possibilita emitir e visualizar boletos para pagamentos, conectando o usuário diretamente à Caixa Econômica Federal.

O aplicativo oferece acesso à base judicial TRT-PR e de todos os regionais trabalhistas interligados no sistema, permitindo consulta e visualizar o conteúdo dos processos do PJe, em qualquer lugar do país.

A ferramenta é disponibilizada para celulares dos sistemas Android e IOS - lojas Google Play e App Store. Confira abaixo os links de acesso: 

Google Play - http://play.google.com/store/apps/details?id=br.jus.trt5.trt5movel


App Store - http://itunes.apple.com/app/id1118506499 

Texto: Gilberto Bonk Junior / Ascom TRT-PR