Aberto:Página principal: mudanças entre as edições
mSem resumo de edição |
mSem resumo de edição |
||
Linha 38: | Linha 38: | ||
*{{PAGESINNAMESPACE:3006}} artigos no ''namespace'' "Rascunhos", para versões de textos que ainda não estão prontas para publicação; e | *{{PAGESINNAMESPACE:3006}} artigos no ''namespace'' "Rascunhos", para versões de textos que ainda não estão prontas para publicação; e | ||
*{{PAGESINNAMESPACE:3008}} artigos no ''namespace'' "Aberto", voltado para usuários externos. | *{{PAGESINNAMESPACE:3008}} artigos no ''namespace'' "Aberto", voltado para usuários externos. | ||
*{{PAGESINNAMESPACE:3010}} artigos no ''namespace'' "Obsoletos", para artigos de procedimentos que não são mais considerados válidos. | |||
Ao todo, {{PAGESINCATEGORY:Procedimentos Obsoletos}} artigos estão [[:Categoria:Procedimentos Obsoletos| | Ao todo, {{PAGESINCATEGORY:Procedimentos Obsoletos}} artigos estão na [[:Categoria:Procedimentos Obsoletos|categoria de procedimentos obsoletos]], que está sendo desativada. | ||
</td></tr></table> | </td></tr></table> | ||
Edição das 11h17min de 13 de agosto de 2019
Procurando por um procedimento específico?
Recomendações para encontrar procedimentos específicosSe você chegou a esta Wiki por meio de um link externo e não tem certeza de onde encontrar o procedimento que deseja, recomendamos fazer uma pesquisa por palavras-chave típicas do assunto desejado, preferencialmente por este link.
|
Apresentação
Bem-vindo à Wiki da Central de Serviços do TRT-PR.
Esperamos que você se beneficie das facilidades de pesquisa e edição que ela proporciona.
Nesta Wiki você pode criar e pesquisar com rapidez por artigos informativos. Esses artigos podem ser classificados em categorias e tem sua autoria e história de edição armazenados automaticamente.
Os artigos desta Wiki são, com muito poucas exceções:
- Documentação de processos para a Secretaria de Tecnologia de Informação;
- Textos de procedimentos para a Central de Serviços; ou
- Orientações técnicas para usuários internos (servidores e magistrados do TRT-PR)
Há também um pequeno número de artigos com orientações técnicas para usuários externos, principalmente advogados e peritos usuários do PJe.
Estes são organizados em três workspaces principais.
- N0 para procedimentos voltados ao público mais amplo.
- N1-2 para procedimentos voltados aos técnicos terceirizados de suporte.
- N3-4 para procedimentos voltados aos servidores do TRT-PR.
Hoje (2025-abril-19, sábado) existem
Ao todo, 2 203 artigos estão na categoria de procedimentos obsoletos, que está sendo desativada. |
Para começar
- Um pouco sobre a anatomia de um artigo MediaWiki
- Um guia de criação de artigos nesta Wiki
- Usando Imagens no MediaWiki
- Nesta implementação que você está usando neste momento, usamos uma extensão chamada MsUpload que torna mais fácil acrescentar imagens à biblioteca do MediaWiki.
Entre outros recursos, você dispõe de:
- Uma categoria "Meta" para instruções sobre o próprio uso da Wiki
Para uso técnico
- Todas as páginas prefixadas com "Rascunho:"
- A relação das páginas existentes no Workspace "Rascunhos:"
Veja também: Página principal/Para aprender mais