Aguarde...
Tribunal Regional do Trabalho - 9ªRegião

Tribunal Regional do Trabalho 9ª Região

Página gerada em: 19/04/2024 06:57:50

Adesão à A3P

TRT-PR é premiado pelo Ministério do Meio Ambiente

Projeto “Pare e Pense” recebeu menção honrosa no prêmio A3P


 

09/06/2014 - Programas do TRT-PR alcançou destaque no 5º Prêmio Melhores Práticas Sustentáveis, da Agenda Ambiental da Administração Pública (A3P).

A A3P é uma iniciativa do Ministério do Meio Ambiente que tem como objetivo promover a internalização dos princípios de sustentabilidade socioambiental em entidades e órgãos públicos. Em 2012, o Tribunal Regional do Trabalho aderiu ao programa, mediante assinatura de termo de adesão junto ao Ministério. No mesmo ano, o TRT foi indicado ao Prêmio e recebeu menção honrosa pela iniciativa “Pare e Pense”.

Em 2014, assim como em 2013, o TRT PR foi indicado em duas categorias distintas do prêmio, entregue em 4 de junho. Na categoria 1, que envolve Gestão dos Resíduos, o TRT foi o sétimo finalista com o programa Coleta Seletiva Solidária; na categoria 2, sobre o uso sustentável dos recursos naturais, o tribunal foi sexto finalista, com a certificação Selo Inteligência Socioambiental. Ao total, 88 projetos foram inscritos nesta premiação.

Este é o segundo ano consecutivo em que projetos do TRT-PR estão entre as melhores práticas sustentáveis em toda a administração pública, incluindo o Poder Judiciário, Legislativo e Executivo.




 Termo Adesão 75- 2012