Participe da consulta pública sobre diretrizes e normas para digitalização de documentos, até dia 21
O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) submete à consulta pública a minuta da Resolução que estabelece diretrizes e normas sobre a digitalização de documentos judiciais e administrativos. A consulta, realizada por meio de formulário eletrônico, termina nesta terça-feira, 21 de junho.
A sociedade poderá contribuir, com críticas e sugestões, para a elaboração desse ato normativo de interesse público, que aborda questões como a gestão de documentos digitalizados, a seleção para a eliminação antecipada de documentos, a digitalização de documentos de guarda permanente e a digitalização parcial de processos que tramitam de forma híbrida.
Acesse AQUI a minuta da Resolução.
Para acessar o formulário eletrônico, clique AQUI.
Dúvidas ou esclarecimentos devem ser direcionados ao Comitê Gestor do Programa Nacional de Gestão Documental e Memória do Poder Judiciário (Proname), por meio do e-mail: proname@cnj.jus.br