Aguarde...
Tribunal Regional do Trabalho - 9ªRegião

Tribunal Regional do Trabalho 9ª Região

Página gerada em: 23/04/2024 06:38:19

Portal e Centro de Memória

O Centro de Memória, responsável pela guarda do acervo histórico da Justiça do Trabalho paranaense, está localizado no centro de Curitiba, no prédio histórico que sediou o Clube Rio Branco, sito a Alameda Carlos de Carvalho, 528.

Exposição temporária no Centro de Memória do TRT-PR:

EXPOSIÇÃO COMEMORATIVA 47 ANOS DO TRT – 9ª REGIÃO

 Exposição “47 anos do Tribunal Regional do Trabalho no Paraná” celebra a trajetória desta Corte de Justiça, promovendo um resgate histórico de quase meio século, onde abrange o contexto político e social do Estado que antecedeu a criação deste Regional em 17 de setembro de 1976 e diversos fatos relevantes até chegar a atual administração. A mostra é composta por totens digitais que demonstram os fóruns trabalhistas paranaenses e o livro acerca da genealogia da corte, além da exposição de autos de processos físicos históricos, fotos, documentos e objetos relacionados desta instituição que tem por missão a pacificação das relações entre capital e trabalho.

                                                                  

A exposição ficará disponível no edifício sede do Tribunal, à Alameda Dr. Carlos de Carvalho, 528, em Curitiba, de segunda a sexta-feira, das 11h às 17h, até 30 de abril de 2024.

 

Para acessar o mapa do Estado com os fóruns Trabalhistas, clique aqui.

Para acessar os registros históricos dos 47 anos do TRT9, clique aqui.

 

                                                   VENHA NOS VISITAR!